Atuando na noite paulistana desde 2012, a Hardstuff conseguiu sua boa reputação tocando o melhor do Rock de todas as épocas, com um repertório variado de hits. O nome sugestivo não nega a especialidade em Hard Rock — estilo consagrado por ícones como Van Halen, Whitesnake, Bon Jovi, Guns n´ Roses, Led Zeppelin, Deep Purple e outros. Entre as baladas, as mais pesadas, as dançantes, as “lado B”, nunca faltam hinos do Classic Rock marcados por bandas desde Beatles a System Of A Down, de Creedence a Iron Maiden, de Queen a Pearl Jam.

Levando ao público a experiência completa do show de Rock com a devida performance, figurino, musicalidade e claro, muita diversão, o quarteto formado pelos irmãos Ricardo Flausino (baixo) e Rodrigo Flausino (guitarra), Rodrigo Grecco (vocal) e Sergio Marchezoni (bateria) consolidou seu nome tocando em importantes casas do estilo na Grande São Paulo, além de ter no currículo bandas bem conhecidas do circuito como Children Of The Beast, Rockstock, Destroyer, Frankstein, Heaven & Hell e Rock.com.

Paralelo à extensa agenda de shows, a banda desenvolve projeto autoral desde 2016 com o lançamento do EP "Hardstuff", financiado com sucesso pelos fãs através de crowdfunding e produzido pelo ganhador do Grammy Latino Paulo Anhaia. Em 2018 veio novo clipe e single “Bad Love”. As músicas estão disponíveis nas principais plataformas digitais de streaming como Spotify, Deezer e ITunes.